sábado, 30 de março de 2013

Conselheiros do Nacional da OFS realizam visita fraterna em Recife - Pernambuco


O Regional Nordeste B II, que compreende os estados de Pernambuco e Alagoas, recebeu teve visita fraterna pastoral no último final de semana, 23 e 24 de março, em Recife, PE, com as presenças do Conselheiro Nacional para a Área Nordeste B, Edmilson Brito, e do Assistente Espiritual Nacional, Frei José Maira, OFM Cap. A Ministra Regional Rosalva do Egpypto Costa recepcionou os representantes do nacional em nome de todo Conselho, que em sua grande maioria estava presente, faltando os representantes do Distrito Grande Recife I e II.

Os visitadores ficaram satisfeitos com a atuação do Regional, perceberam que há uma nova retomada nos trabalhos e vem buscando se organizar dentro do aspecto do fortalecimento da OFS do Brasil. “O Regional está muito ativo, com um perfil de amadurecimento e de busca na resolução das fragilidades, a exemplo a organização administrativo\financeira, da formação e do relacionamento da OFS e JUFRA”, afirmou Edmilson.

Frei José Maria também ratificou sobre a boa atuação do Conselho, enaltecendo o desempenho dos Assistentes Espirituais. “Estão de parabéns todos os membros do Conselho e, em especial, aos assistentes que mesmo comas dificuldades de assistentes locais vem dando conta de acompanhar toda Região”, ratificou.

Ao final da visita, os membros do Conselho Regional agradeceram aos visitadores pela forma como foi conduzida a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário